quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amanhã, novo anúncio de construção do Hospital de Loures
Se podiam viver sem estas rábulas? Podiam, mas não era a mesma coisa!
















A Ministra da Saúde, Ana Jorge, participa amanhã, dia 11 de Setembro, pelas 10h30m na cerimónia de apresentação do Novo Hospital em Loures”, informa o Portal do Governo em época de eleições.

A cerimónia é na Quinta da Caldeira, no terreno disponibilizado para o Hospital de Loures há quase 20 anos pela então Câmara CDU, e a Dr.ª Ana Jorge é a mesma senhora que na qualidade de responsável pela ARS de Lisboa, nos longínquos tempos do governo do Eng. Guterres, acompanhou a então ministra da Saúde, que ali foi fazer um anúncio semelhante. Mas já deve estar esquecida… E se calhar também não se lembra do Eng. Sócrates, há quatro anos, ter assumido idêntico compromisso.

Por este andar a promessa de construção do Hospital de Loures, para a qual também já contribuiu um Governo do PSD, que fazendo jus à sua “politica de verdade” até acrescentou que para eles era uma prioridade, ainda se transforma numa tradição nacional a respeitar escrupulosamente sempre que se aproxima um acto eleitoral.

Depois da caracolada gigante, o concelho de Loures arrisca-se a ter um novo recorde no Guiness: a do Hospital com maior número de anúncios de construção feito por qualquer governo dos 203 países com assento na ONU.

2 comentários:

  1. Bernardino Soares desdobra-se, em campanha, e domingo, a partir das 15h30, participa no Largo das Laranjeiras (Ameixoeira)num 'Debate sobre Saúde', com os candidatos às Juntas de Freguesia da Ameixoeira, Charneca e Lumiar (norte de Lisboa).
    Ver http://cdulumiar.blogs.sapo.pt/544232.html
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Rejeitámos dois comentários dum comentador Anónimo por conterem linguagem ofensiva. Critério que continuaremos a aplicar em situações semelhantes.

    ResponderEliminar